domingo, 15 de maio de 2016

SBPT x FTW - Declaração oficial de Smash na FTW



We eSports now!  Vejam o post no site da FTW!

Espero que estejam tão entusiasmados como nós no início desta nova etapa, enquanto official partners da FTW! A nossa equipa para a FTW está também pronta a ser apresentada! Podem ver a lista completa no link acima.

Fiquem também com a declaração sentida de um dos nossos fundadores, o PliskiN:



________________________


Tudo começou com um grupo de amigos que procuravam uma maneira simples e eficaz de combinar encontros, presenciais e online, para jogar Super Smash Bros. sob uma vertente competitiva. Contra todas as expectativas, esse pequeno grupo de poucas dezenas de jogadores evoluiu exponencialmente para quase um milhar de Smashers que hoje integram a comunidade Smash Bros. Portugal (SBPT), uma comunidade que para além de dinâmica e em constante crescimento, denota uma vincada vertente competitiva, ao reunir os melhores jogadores portugueses, de norte a sul do país, dos dois títulos competivos da série SSB, Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U.


Este crescimento acarreta uma indissociável responsabilidade para com todos os membros da comunidade, sobretudo os que pretendem elevar o seu jogo a outros níveis de competitividade. É nesta lógica de evolução e retribuição, quer comunitária como pessoal, que a administração do Smash Bros. Portugal decidiu dar este importante passo rumo a um novo horizonte, integrando a For The Win eSports Club enquanto equipa supervisora da secção de Super Smash Bros. da FTW, com a ‘benção’ partilhada da Nintendo Portugal.


Enquanto membro fundador do SBPT e tomando a palavra enquanto porta-voz da restante equipa de administradores e colaboradores do projecto – pois se o SBPT alcançou este patamar, esta façanha deve-se quer à mobilização e feedback da comunidade como a uma incansável equipa que, nos bastidores, zelou (e tem zelado) para que tudo fosse possível dentro das possibilidades – esta nova fase reveste-se de um renovado sentido de dever e motivação para continuar a servir os Smashers portugueses de forma a honrar o voto de confiança que a FTW colocou quer no SBPT enquanto equipa e, sobretudo, comunidade, pois é a esta que devemos o que somos hoje.


Dito isto, é com muito orgulho e gratificação que assumo o cargo de coordenador da Secção de Super Smash Bros. da For The Win eSports Club, contando, de forma unânime e sem objeções, com toda a equipa que me tem acompanhado desde os início do projecto nesta nova etapa, que definimos como essencial para o desenvolvimento do jogo a nível nacional, contando com o efectivo reconhecimento e apoio do qual carecíamos para elevar Super Smash Bros. à sua plenitude competitiva, ou seja, a um verdadeiro eSport em contexto nacional, colocando-o no panorama competitivo dos desportos electrónicos e sustentando a sua evolução contínua no apoio aos Smashers portugueses e no seu acompanhamento e evolução enquanto jogadores competitivos, representando o SBPT e a FTW e em última análise Portugal quer dentro como fora de portas.


Smashers, acompanhem-nos nesta nova jornada e façam parte desta nova dinâmica competitiva. Venham daí, compitam e acima de tudo, divirtam-se.
Smash it up ‘til you reach the top!

João Frias

Admin Fund. SBPT | Coord. Smash Bros. FTW

Sem comentários:

Enviar um comentário