quarta-feira, 30 de março de 2016

Spring It Smash

Smashers de Lisboa e arredores, já devem ter conhecimento disto, mas para ficar bem claro: vai haver torneio neste sábado dia 2 de Abril de 2016!



Decorrerá no Spring It Con [pág. evento], evento a ser realizado no Sábado e Domingo dias 2 e 3 de Abril no pavilhão da AEIST, no Instituto Superior Técnico [mapa do local], ao pé da estação de metro da Alameda. Este torneio será realizado pelo SBPT em parceria com a Spawn Point - Gaming Lounge.

É um evento de dois dias, mas apenas haverá torneio de Singles, a razão pela qual será explicada mais adiante. O regulamento é o do costume, podem como sempre consultá-lo neste mesmo blog ou usando esta imagem (que também estará disponível no local do evento).

Para fazer pré-inscrição (com limite até 24 pessoas), por favor enviem um e-mail para este endereço, com o vosso nome (primeiro e último) e nick/Screen Name. Não se esqueçam de que pré-inscrição só garante lugar até às 11:30; se não fizerem check-in até essa altura, e alguém chegar às 11:31, estão fora.

Os prémios são fornecidos pela Nintendo e pela Game Patches, como de costume, mas desta vez com novas surpresas deste último. Quem tem estado atento à página já provavelmente sabe de que surpresas se tratam...

Solicitamos a todos os participantes que, sempre que possível, tragam os respectivos controladores (Controlador GameCube, Wii U Pro Controller, etc) para o evento e que, se assim o fizerem, que identifiquem devidamente os periféricos para evitar trocas indesejadas. Cada participante deverá zelar pelo respectivo material. A organização não se responsabiliza por trocas, furtos ou outras situações que resultem em dano ou desaparecimento de periféricos que sejam da responsabilidade de terceiros.

Quem leu com atenção o horário completo da Spring It deve ter notado no "Torneio Surpresa Spawn Point". Também estaremos nós a organizar um torneio surpresa, por isso é que não haverá torneio de Doubles. Acho que não é difícil adivinhar de que jogo se trata ;)

Vemo-nos por lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário