segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Throwdown LX #2 - Resumo

A segunda ronda da série de torneios Throwdown LX concluiu! Maior do que a primeira, com todos os top jogadores da região a participar nesta altura de Carnaval, aqui está o resumo!


Throwdown LX #2 de singles para Super Smash Bros. for Wii U, tal como o torneio anterior, teve lugar no Spawn Point Gaming Lounge em Lisboa, com 43 participantes (coincidentalmente, mais 43% de participantes do que o primeiro!), no Domingo de Carnaval, dia 7 de Fevereiro. Desta vez, mais jogadores conhecidos como os top 10 de Lisboa compareceram, como Sanimbok, Kraid, e Dred, que todos forneceram sets empolgantes. Visitantes do Norte como NGFC e Zari0t também estiveram presentes! O stream foi organizado por Storm e comentado por, Storm, Hyper, Kurogane, Sanero, JP, entre outros. Todos os sets gravados na sua totalidade vão ser postos no canal de YouTube o mais cedo possível, sendo possível demorar alguns dias.

Aqui está a lista de classificação do top 16:

1. LP | BigLord
2. Sanimbok 
3. Kraid 
4. Hyper 
5. Dred
5. Joefriends
7. Avi 
7. STS | Kurogane 
9. Alex 
9. DSG | Storm 
9. DSG | Zari0t 
9. Peter 
13. AbyssTP 
13. Cloud 
13. NGFC 
13. Pausa 



#1 - LP | BigLord

O grande terror de Portugal.

    

#2 - Sanimbok                                                           #3 - Kraid

O esquisito que ainda utiliza 3DS.                              O que mal vêm a torneios.

Estes jogadores levaram cada um uma porção do dinheiro angariada pela entry fee, e Game Patches feitos pela Lumy de Game Patches. Parabéns a cada um!

É claro que os top 3 jogadores posicionados nos nossos Power Rankings voltaram a provar que são, de facto, os melhores jogadores de Portugal. A ordem natural das coisas foi reposta.

Ou será assim durante muito mais tempo?

Não percam a próxima ronda do Throwdown LX!

Sem comentários:

Enviar um comentário