terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Throwdown LX #1 - Resumo

O primeiro torneio de 2016 Lisboa está concluido! Um fantástico início do ano, com grandes upsets, sets intensos e muita diversão!



Throwdown LX #1 de singles para Super Smash Bros. for Wii U teve lugar no Spawn Point Gaming Lounge em Lisboa, com 30 participantes, um bom número para o início do ano (e época de exames para uma boa parte da comunidade). Foi um torneio muito empolgante, com vários upsets, newcomers que provaram o que valiam, e Grand Finals extremamente renhidas. Também houve Stream, organizado por Storm e comentado por Storm, Kurogane, Hyper, Gr8 e Avi. Infelizmente a internet do centro foi abaixo na altura das Grand Finals, mas continuaram a serem gravados localmente. Todos os sets gravados na sua totalidade vão ser postos no canal de YouTube o mais cedo possível.

Aqui está a lista de classificação de todos os participantes:

1. DSG | Storm
2. VavA 
3. Alex 
4. Avi 
5. AbyssTP
  5. STS | Gr8 
7. LP | BigLord 
  7. STS | Kurogane 
9. Cloud 
  9. Hyper 
  9. MikeMostan
  9. Pausa 
13 Doramkor 
  13. El Banjo
  13. Jojo 
  13. Peter 
17. Canivete
  17. Gaivota
  17. Hentai
  17. JP 
  17. Kopano
  17. Misaki
  17. sirLoonatic
  17. Zarconious
25. ADSL
  25. Gin
  25. Lu
  25. Lumy
  25. Minion 
  25. RoukenTrinity


           

 #1 - DSG | Storm                                            #2 - VavA

(Storm ganhou o torneio mas VavA ganhou a batalha das poses.)

Os top 3 do torneio levaram cada um uma porção do dinheiro angariada pela entry fee e Game Patches feitos pela Lumy. Parabéns a cada um!

De destacar em primeiro lugar foram upsets de players recentemente destacados nos nossos Power Rankings de 2015, tal como Hyper e BigLord. Novos jogadores tal como Abyss (também conhecido como Cyclone) e VavA entraram nos top 5, mostrando-nos o potencial escondido na comunidade que ainda não esteve presente em torneios.

Enquanto o evento não correu de maneira perfeita em nível de organização e stream, o feedback tem sido excelente. Isso a todos nós nos empolga para fazermos mais, maiores, e melhores torneios. Agradecemos a todos os participantes por estarem presentes e desejamos que venham a mais torneios. Isto foi só o começo!

Agradecemos finalmente à Spawn Point, que sem a disponibilização do seu espaço, nada disto seria possivel.

Sem comentários:

Enviar um comentário