quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Torneio 'Técnicon Smash Bros.' [29/8]

Smashers!

O Verão está quase a acabar mas os encontros competitivos de Super Smash Brothers continuam. Temos mais um torneio para começar em grande a rentrée competitiva.

No próximo Sábado, 29 de Agosto, vai decorrer um torneio de Singles de Super Smash Bros. para Wii U na primeira edição da Técnicon que terá lugar no Instituto Superior Técnico (Lisboa).




Tal como da última vez que o SBPT marcou presença no IST (SciFi LX), a entrada no evento é livre assim como a participação no torneio. Desta vez estaremos no Salão Nobre do IST. No entanto, ao contrário da "norma" aplicada noutros eventos (que prevê a realização de um torneio de Singles e Doubles), apenas será organizado um torneio de Singles no Sábado, 29, devido à realização de um desfile de cosplay no Salão Nobre durante a tarde de Domingo, o que invalida um torneio de Doubles devido à falta de tempo. 
Assim sendo, reserva-se o Domingo para sessões de freeplay e outras actividades durante o tempo disponível até ao desfile. De qualquer forma, outras oportunidades virão, muito brevemente.

O horário* para o torneio Técnicon Smash Bros. (Singles) é o seguinte: 

[10:00-12:00]
Abertura das inscrições presenciais e jogos amigáveis pré-torneio.

[12:00-13:00]
Pausa para almoço, preparação das brackets e instalação dos sets de customs nos setups. Devido a este último ponto, não será possível decorrerem jogos amigáveis nesta hora.

[13:00-18:00]
Início do torneio, com término provável às 18:00. 
Entrega de prémios.

*Sujeito a alteração. Mantenham-se atentos a esta publicação caso esta seja efectuada.
Actualizações serão assinaladas nas respectivas partilhas no Facebook em forma de comentário.

Horário do Técnicon: 10:00 às 18:00 (Sábado e Domingo)

O regulamento para o torneio será o padrão do SBPT aplicável a Super Smash Bros. para Wii U, que podem ler >AQUI<, em caso de dúvida. Como sempre, reservem algum do vosso tempo para ler ou relembrar os parâmetros regulamentares, pois são de extrema importância.

As inscrições para o torneio serão feitas no próprio evento durante o horário estabelecido acima. No entanto, para efeitos de contabilização prévia de participantes e de preparação dos sets de customs, estamos a efectuar uma pré-inscrição para este torneio (i.e. NÃO É OBRIGATÓRIA) através de >formulário<. Sigam as indicações que encontram no documento para efectuar a pré-inscrição.

Deverão preencher o formulário com os seguintes dados:
  • O vosso nome (primeiro e último);
  • Nickname/InGameName (que usam em jogo);
  • Confirmar se vão usar customs ou não; Se sim, deverão indicar as custom builds que pretendem utilizar no torneio, com o respectivo numerário (As custom builds são no formato [Personagem][xxxx], por exemplo Mario1123);

Só é permitido o registo de quatro builds no momento da inscrição (seja na pré-inscrição como na inscrição presencial no evento) no entanto é permitida a utilização alternada destas quatro builds criadas para evento. Quatro é o número máximo, não obrigatório (é permitido o registo de apenas uma, duas ou três builds) e podem ser distribuídas quer num único lutador como por diferentes lutadores desde que não ultrapassem o limite definido.

IMPORTANTE (Customs): Devido à incapacidade da organização do SBPT de disponibilizar neste evento todos os sets de custom builds e de modo a evitar que algum fique em falta solicitamos a todos os participantes que tenham 3DS e Super Smash Bros. para 3DS com custom builds definidos que tragam a consola com o jogo para o evento. Será possível transferir customs entre as 3DS pessoais e as Wii U de torneio.

Os prémios do torneio, disponibilizados pela Nintendo Portugal, serão divulgados brevemente, nesta publicação. 

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, não hesitem em contactar a administração do SBPT através do email smashbrosportugal@gmail.com ou através de contacto directo com um dos administradores ou colaboradores.


Contamos convosco, Smashers!

Novatos ou veteranos, venham ter connosco ao Técnicon e divirtam-se!



Organização:
Técnicon | Smash Bros. Portugal | Nintendo Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário